Marketing Sensorial


Você que tem sua loja ou restaurante, conhece o Marketing Sensorial?



Há quatro anos este tipo de marketing chegou ao Brasil e começou a ser utilizado em lojas conceito para criar uma identidade da marca e assim firma-la no mercado.

O Marketing Sensorial é a estimulação dos sentidos para criar a identificação do cliente com o seu negócio.

A música ambiente faz parte da identidade do local ou proporciona a sensação de prazer ao cliente quando vai consumir.



Se você tem vontade de conhecer melhor este trabalho e instalar som ambiente em seu estabelecimento, procure nosso técnico através do e-mail : dominio@dominiosonorizacao.com.br



SONORIZAÇÃO DE AMBIENTES

Estúdios, escolas, igrejas, clínicas,hospitais, home theaters, cinemas, auditórios, construtoras, indústrias, órgãos governamentais, emissoras de rádio e TV, casas noturnas, universidades e profissionais como arquitetos e decoradores.
Instalação de caixas arandelas "embutidas no gesso” e caixas externas.
Instalação de amplificador de som ambiente (casamento de impedância entre as caixas que proporcionam o correto funcionamento e não queime o equipamento).
Consultoria completa para compra de equipamentos relacionados a todos os serviços prestados e projetos.
VENDA DE EQUIPAMENTOS.


VEJA MAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projetos de Som Ambiente